Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ultima Chance:Concurso de Postador

Ola pinguins,como sabem eu já anunciei o Concurso de postador que vai ser encerrado amanhã ainda nenhum pinguim quis ser postador do blog mesmo eu tendo muitas visualisações,por favor se candidatem eu vou aceitar todos,eu não posso deixar o blog sem postagens por 5 dias!Se você já tem um blog então posta só esses 5 dias aqui , por favor se candidatem eu preciso de alguém para postar.
BY:RAINHA DOJO

6 comentários:

  1. eu quero ser postador do blog eu vou viciado no CP sou assinante e estou de ferias eu posso ficar bastante tempo no blog!!!

    ResponderExcluir
  2. pf pf pf pf vc tem meu twiter rainha dojo e o @eduardocp2001

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é claro que você pode ser postador vou entrar no twitter agr pra falar com vc

      Excluir
  3. eu quero ser postador pf leia esse comentario

    ResponderExcluir
  4. rainha dojo pf eu quero ser postador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir