Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Futuro da EPF

Oi pinguins !
Polo Field postou no blog oficial do Club Penguin sobre o futuro da EPF, confiram.

"Olá, Agentes! Agora que a Operação Apagão acabou, muitos querem saber qual é o futuro da EPF. Estamos todos animados por aqui: temos MUITAS ideias e queremos mostrar para vocês! Vejam alguns rascunhos:
Achou interessante? Deixe um comentário e conte para nós as suas ideias para a EPF... Sempre queremos saber o que vocês acham!
Pinguinando, Agentes!- Equipe do Club Penguin"
podemos ver um rascunho do celular de um agente que diz (em portugês) Nova Missão e em baixo Vá para á sala de comando,atras do telefone tem umas portas em uma delas está escrito dance (dança) e na outra eu não consegui ver bem mais parece estar escrito clothes (roupas) eu não tenho nenhuma certesa mas acho que quando os pinguins entrarem nas portas irão para salas como o dance club ou a loja de presentes,no desenho abaixo do do telefone vemos um pinguim de chapéu atras de um movel,e uma ceta indicando que é para clicar no local ao lado do pinguim com chapéu,eu não sei direito oque tem naquela mesa mas acho que pode ser os equipamentos dos agentes,em uma outra imagem que está muito pro lado e não da para ver direito,observamos uma mesa grande cheia de cadeiras,como á da EPF atual,mas depois vemos um telão também igual a EPF atual.mas parece que o telão vai servir para outras coisas pois esta escrito caution nele,eu acho que nesse telão poderemos ver as missões secretas,ou talvez as operações,eu só consegui ver direito essas,mas lembrem que são só rascunhos então podem  mudar quando receber uma atualisação eu vou postar,oque acharam das imagens?COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário