Total de visualizações de página

domingo, 9 de dezembro de 2012

Concurso de postador

Ola pinguins,como já sabem a unica pessoa que posta nesse blog sou eu,e como é ferias,eu vou viajar entre os dias 13 e 17,nesses dias eu não vou poder postar,por isso estou fazendo esse concurso de postador,para participar é só comentar nessa postagem dizendo que quer ser postador do blog depois diga o seu email nesse email (meu) rainhadojo@gmail.com ,mas é preciso poder postar nos dias  13 a 17,e é claro depois desses dias continuar postando regularmente,eu vou aceitar todos que quiserem ser postadores pois eu preciso de ajuda com o blog,estarei aceitando postadores até o dia 12 de manhã,se virar um postador do blog faça a sua apresentação em uma postagem.

GRATA!!!
                   Link permanente da imagem incorporada

2 comentários:

  1. Olá Rainha do Dojo,
    eu gostaria de fazer parte do blog e meu Email é thiagorobalheira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode ser postador sim,ja te enviei o convite é só aceitar no seu email

      Excluir