Total de visualizações de página

sábado, 4 de agosto de 2012

Mais sobre o club penguin com a inoccent

Olá pinguins, recentemente o Club Penguin tem apostado en Parcerias para as festas lançadas no jogo, desde com a Marvel até com Shake It Up da Disney. Hoje, eu venho anunciar uma nova parceria que o Club Penguin fez com a empresa Innocent!


Essa empresa talvez seja uma pouco desconhecida por vocês, ela incentiva as pessoas a comerem frutas e lança produtos que destacam a importância das frutas para uma alimentação saudável.





A Innocent, em parceria com o Club Penguin, etá lançando um novo produto. O Kit acima vem com um código para desbloquear 3 itens EXCLUSIVOS no jogo! No total são 24 itens incluindo itens de iglu, para o pinguim e muito mais.

Hoje, eu venho mostrar a vocês, com exclusividade, alguns itens que com o código desse kit, confiram:

Moletom Cítrico 

Camista da Cereja


Ocúlos de Armação Morango


Fantasia de Morango


MP3000 Laranja 


Fantasia Uva Itália


Fantasia de Framboesa


Fantasia de Kiwi 



Fantasia de Laranja



Plano de Fundo Cereja Cerejinhas



Plano de Fundo Festa do Kiwi


Plano de Fundo Melancia 


Plano de Fundo Agitação das Frutas



E então galera, o que vocês acharam? Eu adorei o MP3000 Laranja, é o 5° cor do MP3000 na ilha que será lançada! Também gostei do Moletom Cítrico, as fantasias e os planos de fundo! E você? Deixe seu comentario!

E PINGUINANDO 


Pessoal,como hoje estou muito ocupada para escrever uma postagem original peguei essa do blog do club penguin,que provavelmente pegou as imagens de outro blog nao reclamem

2 comentários: