Total de visualizações de página

domingo, 5 de agosto de 2012

Desafio Ninja: Sombra!


Ola pinguins,esse video foi postado no canal do novo postador da comunidade do club penguin Gajotz,esse video fala do desafio ninja sombra que esta chegando no club penguin,podemos ver o Gajotz com a roupa completa do desafio ninja sombra,e com o famoso nome Dhark Ninja,com o passar do tempo vimos muitas  sombras estranhas no Club Penguin:







vejam o uniforme dos ninjas sombra:


Eu vi em um blog mas eu nao sei se é verdade pois eu nao pude testar,porque nao tenho o item preciso,voces testam para mim e depois falam se deu nos comentarios,vejam oque eu estou falando:


isso mesmo a roupa do dojo de sombras,como ganhala:

fique na parte do meio do almuleto no dojo secreto,para ninjas faxa preta,e:



como pode ver essa pá tem relaçoes com o desafio ninja sombra,voce deve pega la e começar a cavar com ela bem no meio do almuleto que sta no chao na parte preta.

entao em seguida voce recebera:


BY RAINHA DOJO

4 comentários: