Total de visualizações de página

domingo, 27 de maio de 2012

Sneak Peek de salas da festa super hero

ola pinguins eu estava  na internet quando achei algumas fotos das salas da festa super hero,confira essas fotos:
(eu dou creditos ao sos club penguin)


eu estava olhando atentamente essa imagem e acho que é a EPF posso perceber isso pelas cadeiras,e pelo tubo ao fundo honde o ultilisamos para fazer as missoes,podemos ver um robo(feito de lazer? em cima de uma plataforma veremos ele na proxima imagem(novamente)


esse é o robo que vimos na outra imagem,eu avho que esse sera o vilao que teremos de matar,eu acho que essa sala é o forte nevado.

essas sao as 2 salas que eu achei para mostrar a voces muito obrigada sos club penguin pelas imagens

eu vou avisar que esta festa é patrocinada pela MARVEL,gostaram das dua imagens eu estou esperando anciosa por essa festa e voces?

COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário