Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de maio de 2012

PINGUINS bonitos do CP e como personalisar o seu

ola pinguins

jhoje eu voiu çpassar o nome de uns pinguins bonitos do CP eu acho meu pinguim bonito mas nao vou colovcalo aqui e ai vai

1-Sininho6

2-Menininha6

3-Peguei07

agora eu vou mostrar dicas paraa personalisar seu pinguim

para quem nao é assinante:


1-COMPRE UMA COR NALOJADEPRESENTESSEFORMENINOEUACONCELHOACOMPRARUMAZUL,OU UMVERDE folha
se for menina um rosa claro,azul claro,cores claras
2-coloque essa cor no seu pinguim e use itemns q vc destravou ou itens gratis nao use itens do rochkopper ,so se forn a festa dele



assinantesmeninas cores mais fracas ou vermelho,meninos cores de um tom azul verde ou amatre.lolo

2-escolha roupas estilosas meninas um vestido vermelho fica legal em um pinguim menina rosa ou azul nao use o vermelho com o vestido vermelho, ou nada assim nem os meninos!,neninos usem roupas bonitas se for um encontro ou baile um terno e aquele cabelo preto ou marrom bem arrumadinho procure usar o amarelo no pinguim se for normal o gtraje use um cabelo marrom meio despenteado o pinguim pode ser vermelho azul  marrom,cores mais fort4es uma camiseta de guitarra ou aqyuela camisa perssonalisada






obrigada

obs:um blog legal:http://luly0805.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário