Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Novo Postador!!!

Olá pinguins,
eu sou o Zezim8488.  O novo postador do Club Penguin Super 10, e antes de me apresentar eu gostaria de agradecer a Julia por essa incrível oportunidade. E para começar aqui vai minhas informações:

  • Nome: Zezim8488.
  • Assinante:Não.
  • Dias de Vida:598 Dias.
  • Ninja:Sim.
  • Ninja do Fogo:Não.
  • Ninja da Água:Não.
  • Agente Secreto:Informação confidencial.
  • Guia:Sim
Estou sempre atualizando os blogs desde Agosto de 2012, e desde então não parei de postar, adoro informar as coisas para os pinguins! No meu tempo livre gosto de brincar com os pinguins da ilha e tomar um lanche.
Eu acho que vamos nos divertir muito juntos.
                                             ZEzim8488, Club Penguin Super 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário