Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Concursso!


Como salvar um amigo em perigo? Participe do concurso cultural “O Resgate”. Os melhores desenhos e frases mais criativas ganham um kit com 3 prêmios diferentes!
Os 10 vencedores ganham: quebra-cabeça de 100 peças com efeito 3D, caderno e jogo de cartas, além de 1 mês de assinatura e itens online!
Para participar, clique aqui para fazer o download, imprimir e pintar a cena e escreva uma frase no balão do pinguim sobre o tema “O Resgate”. Depois, envie por carta ou e-mail.
Seus pais ou os responsáveis por você devem assinar sua ficha de inscrição. Envie o desenho com a frase aplicada no balão vermelhoentre os dias 28/11/2012 e 31/12/2012. . O anúncio dos vencedores será feito na edição 7 da revista e, a partir das 15 horas, no dia 28/01/2013 neste mesmo endereço eletrônico. Mande os desenhos pelo correio (em carta-registrada) para Revista Club Penguin - Concurso Cultural O Resgate - Av. das Nações Unidas, 7221, 6o andar, CEP 05425-902, São Paulo, SP, ou para clubpenguin.abril@atleitor.com.br.
A participação neste concurso não está atrelada à compra de nenhum produto. A assinatura e os itens online do kit são parte integrante dos prêmios físicos. Veja os detalhes no regulamento abaixo. Peça autorização a seus pais para participar.
club-penguin-concurso-abril-jovem
E ai? vao participar?COMENTEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário