Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Adeus Happy77!

Ola pinguins,assim como o Bllybob a Happy77 disse que vai sair do cp também (tristesa),vejam a menssagem dela:




Penguins saudações!Happy77 aqui. É quase aniversário do Club Penguin. Difícil de acreditar que o Club Penguin tem quase 7 anos já!Estou escrevendo este post para que você saiba que eu também vou estar saindo do Club Penguin. Vou passar meu tempo criando meus filhos. Quem sabe? Talvez um dia meus filhos vão crescer para ser blogueiros também. :)Eu tive um tempo maravilhoso aqui no Club Penguin. Como Billybob, você é a razão de eu ter feito isso por tanto tempo. Polo Field e Businesmoose têm-me ajudado desde que comecei a blogar em 2008, então eu sei que você está em boas mãos.Obrigado por estar sempre comigo, tenho muita história para contar.
E como sempre ... Pinguinando! :)
-Club Penguin Equipe


Que triste adeus Happy77 e Billybob vocês farão muita falta!!!

BY:RAINHA DOJO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário