Total de visualizações de página

domingo, 15 de julho de 2012

Tudo que perdi

oi pessoal,

Eu voltei e nessa viagem perdi muita coida sobre o CP e vou passalaa voces!

vejam os codigos novos todos destravam 500 moedas:






                  EQUIPE10






Muitos pinguins podem ja ter os 2 primeiros codigos mas o ultimo é o mais novo


.............................................................................................................................................

Sneak Peek plaza durante o music jam na pista:

Olá pinguins , recentemente a Happy77 postou um Sneak Peek de como vai estar o Dance Club durante a Music Jam na Pista, e hoje, eu venho a vocês com o Plaza durante a festa:


muito legal né,eu sei muitos ja viram essa imagem mais... nao no meu blog.Essa imagem foi enviada pela Happy77 via Twitter. Creio que logo mais ela venha a postar a mesma imagem no Blog Oficial ou mais Sneak Peeks , enfim, o grande dia está chegando... Dia 19: Music Jam na Pista!


...............................................................................................................................................


REVISTA DO CLUB PENGUIN NO BRASIL!


ola pinguins finalmente a revista do club penguin chegou ao Brasil





Como podem ver na imagem acima, a descrição da revista já está disponível no site da Abril Jovem, da Editora Abril .

Edição mega especial de lançamento!
 Com história em quadrinhos, pôster, passatempos e testes.E mais: enigma especial. Resolva e ganhe 500      moedas online!
 No lançamento, revista + álbum Puffles + código + 4 figurinhas, R$10,00



Esta muito barato só 10 reais!,aproveitem!


Como está na descrição, a revista virá com histórias em quadrinhos, um pôster, passatempos e muito mais !


Lembrando que a revista chegará aqui no Brasil dia 19/07!
Mal espero para poder comprar a primeira edição da Revista do Club Penguin aqui no Brasil!



..................................................................................................................................



Página de Assinatura e Ativação do Cartão Atualizadas!

Olá pinguins , ultimamente várias páginas e áreas do site do Club Penguin foram atualizadas, e essa semana o Club Penguin realizou uma atualização na Página de Assiantura do jogo!
Confiram como ele fica agora:


Como vocês podem perceber, a Página de Assinatura do Club Penguin está bem mais moderna e combinando com as demais (que já foram atualizadas) como aPágina de Pais e Responsáveis e a dos Brinquedos!

Juntamente om a Página de Assinatura, também foi atualizada a Página de Ativação do Cartão de Assinatura ou Vale-Presente!


O que você achou dessa novidade? Acredito eu que, logo o Blog Oficial ganhe um visual novo então alguma outra página relativa a ele. Mas enfim, deixe sua opinião nos comentários!



......................................................................................................................

Nova Tela de Saída do Club Penguin

Olá pinguins, hoje venho a vocês com a nova Tela de Saída que foi adicionada ao Club Penguin essa semana em relação à festa: Music Jam na Pista! Confiram:


Além de ser relativa à Music Jam na Pista, a nova tela de saída também fala sobre a Assinatura, recitando a função adicionada ao jogo DJ3K no último ano para assinantes: Mixar seus próprios sons e salvá-los para utilizá-los como música de fundo no seu iglu!

Mas enfim, o que você achou da nova tela de saída do Club Penguin? Comente logo abaixo.
.....................................................................................................................................

adence - The Party Starts Now - Full Music Video! [Official Club Penguin]

Olá pinguins, o novo hit do Club Penguin The Prtys Starts Now foi lançado com uma versão mais completa da música e vídeo, além disso, a data prevista para lançamento era para dia 17/07, porém já estã disponibilizada via iTunes!


E a nova versão do vídeo da música The Partys Starts Now, cantada pela Cadence:

     

Vale lembrar também que a música está disponível via iTunes porém custa $ 1,29, que em Reais daria mais ou menos R$2,60 para mais.

O que você achou do clip completo da Música da Cadence? Demais! Espermos que seja a primeira de muitas músicas criadas e cantadas por ela ou por outros personagens como a Penguin Band também! Deixe sua opinião nos comentários :D

Até mais ...

E PINGUINANDO 
..................................................................................................................................

Méga show sur Club Penguin - le 19 juin 2012 - [Club Penguin Officiel]


Olá pinguins, algum tempo atrás, foi postado um vídeo no Canal Club Penguin Francês sobre o Music Jam na Pista, ou em francês La Méga show. Esse vídeo contem um ponto muitos interessante ao seu decorrer...
Sem demoras, vamos ver o vídeo:


Esse vídeo está demais, ele mostra um pouco sobre o Show da Cadence, que terá a participação da Penguin Band, Cece e Rocky.
Mas, esse não é o ponto mais interessante no vídeo...

 

Em 0:12, bem no final do vídeo, é mostrado um monitor, mostrando um dos palcos com 7 pinguins dançando nele. Entre esses pinguins, estão Cece, Rocky e Cadence.

Com esse vídeo já foi possível ver como serão os pinguins da Rocky e Cece,porem ja sabiam abntes pela outra postagem que mandei pelo blog

O que acharam do vídeo? Gostaram? O que achara dos pinguins da Rocky e Cece?
Comentem!
........................................................................................................................

Pinguins por hoje é só,amanha passo mais coisas,lembrem que a  maior parte desse conteudo foi tirado do blog do club penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário