Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Estadio Volta

ola pinguins, eu ainda estou com aquele problema chato no pc entao hoje só vaidar para mim falar das coisas nao postar a imagem eu vou falar do estadio q voltou ao cp agora nao é mais o rinque de gelo q nos jogavamos roquei agora é a quadra de futebol onde nos jogaremos futebos (claro),como nao vai dar para mim postar a imagem mas se quiserem ver a imagem entrem no sos club penguin o novo catalogo de esportes tambem chegou,tem muitas novidades veja oque voce pode fazer no estadio: Lá no estádio você pode jogar no time de futebol ou no time de hóquei com os seus amigos, mas antes de fazer tudo isso você tem que comprar os uniformes, então escolha o time vermelho, o time verde, o time amarelo ou o time azul mas você não pode só jogar, mas sim ficar na torcida, mas tem que torcer bastante! Bom jogo! lembrem se para ver o novo catalogo e a imagem do estadio entrem em: sos club penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário