Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Novos Codigos de moedas


Olá Pinguins !Club Penguin disponibilizou mais códigos de 500 moedas. Confiram.



PINTAR13
ACABADO9
TOMATE22
KINDNESS 
 ao todo são 2000 moedas,aproveitem! 

sábado, 29 de dezembro de 2012

Sneak Peek festa pré historica 3

Ola pinguins,um postador do blog oficial do club penguin ingles postou uma foto da festa do dinossauro vejam:

eu acho que essa sala é o ice berg pois tem o mar atras,oque acham comentem!

Nova página de saída festa pré historica

Ola pinguins,agora a página de saida ja é da festa pré historica vejam:

aqui fala que os assinantes podem voar,esmagar,rugir,ou seja eu acho que poderemos virar dinossauros!Agora também ja sabemos que a festa termina dia 29 de janeiro,e como começa dia 17 nao é muito tempo então temos que aproveitar.

Oque acharam da festa comentem!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sneak Peek festa pré historica (2)

Ola pinguins,como sabem dia 17 de janeiro teremos a festa pré historica no cp,e hoje eu trago um novo sneak peek de uma sala vejam:


eu não sei que sala é essa mas pode ser a floresta,nessa festa vamos ter um caça tesouro que vai ser caçar ossos ossos de dinossauros!Muito legal,comentem!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Novo Codigo

Ola pinguins,eu descobri um novo codido de 500 moedas vejam:

KINDNESS – 500 coins

Clique em Destrave itens online na página onde escolhe os servidores do Club Penguin, para destravar os códigos.espero que gostem COMENTEM!

Sneak Peek festa pré historica

Ola pinguins,como eu ja comentei com vocês a proxima festa do cp ano que vem,é a festa pré historica,começa dia 17 de janeiro de 2013,e está quase confirmado que o gary esta trabalhando em uma maquina do tempo,vejam a imagem da plaza:

agora vejam a tal possivel maquina do tempo:

essa parece ser a mesma que passou no mar na festa de halloween ,vejam a imagem da que passou no halloween:

parecem mesmo ser a mesma coisa oque acharam?COMENTEM!

Presentes dia 25

Ola pinguins,eu nao postei por 2 dias pois estava viciada no meu presente de natal!bom mais hoje eu vou postar os presentes do dia 25

vejam:
 todos os pinguins ganharam a cor branco artico (ebaaa)
 

e os assinantes ganharam esse magnifico iglu:


essse iglu chama Iglu pálacio da Nevasca
é muito bonito,oque acharam comentem!?

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Como fazer o bug da padaria

Ola pinguins,eu vi um canal de videos do club penguin no youtube e descobri como fazer o bug da padaria,com esse bug conseguimos ir ao segundo andar da padaria que fica no forte nevado,muitos penguins ja conseguiram fazer isso vejam como fazer em um video:




vejam dois pinguins que consiguiram:

TOMARA QUE TENHAM GOSTADO
FELIZ NATAL!

domingo, 23 de dezembro de 2012

Presentes do dia 23

Ola pinguins,como hoje é dia 23 nós já podemos pegar novos presentes no club penguin,e hoje o item para todos é o plano de fundo caverna nevasca,e para os assinantes é o item para iglu Cozinha Faz-Tudo,vejam:


esse é o plano de fundo para todos


e esse é o item de iglu para assinantes

eu gostei dos itens e vocês COMENTEM

sábado, 22 de dezembro de 2012

Atualização no mapa

Ola pinguins,com o natal tivemos uma atualizacão no mapa vejam:


agora o ceu está escuro com estrelas,e as lojas e os outros locais com as luzes acesas,eu achei que o mapa ficou bem bonito sem falar no destaque da coins for change (ir pra lá),eu gostei e vocês?
COMENTEM<

Nova mensagem do Gary

Ola pinguins,o Gary nos mandou uma nova mensagem dia 20 de dezembro vejam:


nessa mensagem o Gary pedi para que nós fassamos biscoitos,e diz que eles tem 124 por cento de mágia diaria que necessitamos,eu já fabriquei vários biscoitos e vocês?
COMENTE<

Presentes Natalinos dia 22

Ola pinguins,os presentes natalinos foram atualizados,é um item de nadadeira para todos,e um de iglu para assinantes vejam:


O item para os não assinantes é o controle de carro de corrida vejam:


e o item para assinantes é a bola de natal brilhante


Eu gostei dos dois itens e vocês?
COMENTEM


sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Novos codigos de moedas

Ola pinguins,o club penguin disponibilizou novos codigos de moedas (500 moedas) os codigos são:



GUITARRA – 500 coins
ESPONJAS – 500 coins
CUPCAKES – 500 coins

Todos destravam 500 moedas no total 1500 moedas
Agora com a atualização na página inicial é preciso ir até á página de escolher servidores para aí clicar no simbolo destrave itens online,vejam o simbolo:

TOMARA QUE GOSTEM
COMENTEM

Novo plano de fundo do Rockhopper

Ola pinguins,o Rockhopper tem um novo plano de fundo vejam:

neste plano de fundo ele esta mostrando as moedas do coins for change,vocês gostaram?
COMENTEM

Novos Emoticons

Ola pinguins o club penguin trouxe novos emoticons que estarão disponiveis somente no natal vejam:

os novos são os 3 ultimos,um biscoito , uma carinha de frio,e notas musicais oque eu mais gostei foi a carinha de frio e vocês?
COMENTEM

Catalogo de natal da padaria

Ola pinguins eu achei mais um catalogo de natal que fica na padaria con itens para todos e itens para assinantes vejam:







Eu gostei que agora no catalogo tem uma página para todos que são as camisas da coins for change e uma roupa de elfo,e claro tem as páginas para os  assinantes,eu gostei e vocês?
COMENTEM

Trenó do Papai Noel

Ola pinguins,como de costume no natal os pinguins podem ir  no trenó do papai noel ,que fica no sotão,no trenó nós podemos jogar presentes na chaminé de outros iglus e a cada 15 presentes você ganha um premio gratis vejam imagens?

esse é o trenó


e esses são os itens gratis que você ganha a distribuir os presentes,são luzes de natal que você coloca na cabeça do pinguim no total são 3 itens que você ganha,oque acharam?

COMENTEM

Itens do Rockopper

Ola pinguins,o natal chegou no club penguin e com isso trouxe novidades como o Rockopper e no navio do Rockopper como sabem tem itens no navio,sendo um gratis e eu vou postar os itens do navio:
Como podem ver o item gratis é um boneco do Rockopper,que eu achei muito bonitinho,os demais que são para assinantes são um tapete para o iglu uma blusa e uma sapato para o pinguin,oque acharam?
COMENTEM

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Catalogo para assinantes

Ola pinguins,o natal já começou no club penguin e eu vi que tem um catalogo especial de natal para assinantes ,para  velo é só clicar no presente que fica no canto esquerdo do lado de baixo ,o presente aparece nas salas da floresta e na loja de presentes,vejam o catalogo:

Esse é o catalogo,eu achei bem legal ,as roupas são muito bonitas,oque acharam?
COMENTEM

Página Inicial

Ola pinguins eu estava entrando no club penguin e quando fui clicar em fazer login,eu vi que á página de login estava diferente vejam:

como podem ver o club penguin está atualizando a página de login,acho que eles vão por uma outra imagem de natal ou coisa parecida,na imagem fala Já voltamos estamos atualizando algumas coisas nos bastidores tudo voltará ao normal logo agradecemos por sua paciencia,
Mesmo com isso podemos jogar normalmente,oque acharam
COMENTEM

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Novo Video do Club penguin


Ola pinguins,esse é o novo video do club penguin. Nele, as 3 pessoas fazem uma receita ,a qual eu acho que é a dos  biscoitos mágicos do Rockopper,mas parece que não da muito certo. Depois eles anotam num caderno o horário o e o dia que o Rockopper vai entrar vejam: servidor North Pole Horario: 4:00 australian eastern daylight time,horario padrão do do pacifico 16:00 e 16:00 no horário de Greenwich , Data:sexta feira dia 21 ( o mundo não vai acabar),eu não sei se o idioma é inglês ou português,pois pode ser North Pole dos servidores ingleses,ou Polo Norte dos servidores portugueses. Deixem seu comentário!

Futuro da EPF

Oi pinguins !
Polo Field postou no blog oficial do Club Penguin sobre o futuro da EPF, confiram.

"Olá, Agentes! Agora que a Operação Apagão acabou, muitos querem saber qual é o futuro da EPF. Estamos todos animados por aqui: temos MUITAS ideias e queremos mostrar para vocês! Vejam alguns rascunhos:
Achou interessante? Deixe um comentário e conte para nós as suas ideias para a EPF... Sempre queremos saber o que vocês acham!
Pinguinando, Agentes!- Equipe do Club Penguin"
podemos ver um rascunho do celular de um agente que diz (em portugês) Nova Missão e em baixo Vá para á sala de comando,atras do telefone tem umas portas em uma delas está escrito dance (dança) e na outra eu não consegui ver bem mais parece estar escrito clothes (roupas) eu não tenho nenhuma certesa mas acho que quando os pinguins entrarem nas portas irão para salas como o dance club ou a loja de presentes,no desenho abaixo do do telefone vemos um pinguim de chapéu atras de um movel,e uma ceta indicando que é para clicar no local ao lado do pinguim com chapéu,eu não sei direito oque tem naquela mesa mas acho que pode ser os equipamentos dos agentes,em uma outra imagem que está muito pro lado e não da para ver direito,observamos uma mesa grande cheia de cadeiras,como á da EPF atual,mas depois vemos um telão também igual a EPF atual.mas parece que o telão vai servir para outras coisas pois esta escrito caution nele,eu acho que nesse telão poderemos ver as missões secretas,ou talvez as operações,eu só consegui ver direito essas,mas lembrem que são só rascunhos então podem  mudar quando receber uma atualisação eu vou postar,oque acharam das imagens?COMENTEM

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Novo Pin Floco de Neve

Ola pinguins nós já podemos achar o novo pin que é o Floco de Neve e ele está na Caverna da Mina confiram:

para pegar o pin é só passar por cima dele

Pacote bonus de fim de ano

Ola pinguins,com o fim de ano e a festa de natal o club penguin lançou uma nova assinatura que vai durar durante a festa de natal e vai te dar itens especiais e exclusivos vejam:

é o pacote bonus de fim de ano,que é o plano de assinatura anual que agora durante o natal vem com brindes extrar:

Casa Biscoito de Gengibre
Até 10 itens de decoração
Fantasia Biscoito de Gengibre
Puffle branco com chapéu exclusico e 5.000 moedas
Código para baixar a musica Cool in the Cold no Itunes

Eu achei essa promoção muito legal,e vocês?
COMENTEM

 

Nova postagem na Comunidade

Olá, Pinguins!

Espero que estejam tão ansiosos como nós pela próxima festa! Vimos muitas perguntas nos comentários, por isso vamos responder algumas delas aqui no blog.

Quando a festa começa?

Na semana que vem, a partir de 20 de dezembro.

Qual famoso vai visitar a ilha? Vai ser a Tia Arctic?

Dessa vez, somente o Rockhopper vai visitar a ilha, para que mais pinguins tenham a chance de encontrá-lo! Vocês podem ter certeza de que ele vai contar um monte de histórias fantásticas e festivas. E também vai fazer várias guerrinhas de bola de neve no Ancoradouro e na Praia. É possível que ele dê outro Plano de Fundo de presente...



Como consigo os novos emoticons de Biscoito, as Notas Musicais e o Gelado?

Os novos emoticons serão adicionados ao menu de emoticons de todos os pinguins entre 20 de dezembro e 2 de janeiro! Vejam só como vai ser:



Podem usar sem parcimônia, porque eles só ficarão disponíveis durante a Festa de Fim de Ano!

Como ganho o concurso de iglus festivos?

O Concurso Feliz Iglu Novo começa HOJE! Os jurados vão observar a criatividade, originalidade e toneladas de festividade. Para saber mais, vejam o Club Penguin News dessa semana.

E se virem algum iglu que VOCÊ achou incrível, deixe o nome do pinguim nos comentários! Vamos fazer de tudo para que os jurados vejam 

Boas Festas!

Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Olá pinguins,no dia 14/12/12 o canal do YouTube disponibilizou um novo vídeo, ele foi feito por Businesmoose e Polo Field, moderadores do jogo, confiram:


Incrível! Como vocês puderam ver, poderemos nos tornar 3 coisas: Carrinho de Brinquedo, Renuflle ou em um Porco Espinho Gelado (sei lá o nome daquilo), para nos transformarmos, precisamos comer um dos três biscoitos, como mostramos no vídeo, os 3 custam 100 moedas cada! 

 

Como podem perceber, apenas o carrinho de brinquedo será para os não-assinantes. Enfim, após escolherem em quem se transformar, devem escolher para qual causa querem doar as 100 moedas da Coins For Change! Outro ponto, é que o Porco Espinho Gelado parece ter um efeito 3D, não é bacana? E como todos sabem o porco espinho gelado pode congelar seus amigos e a ilha,o carrinho tem uma sala de corrida que é a loja de presentes,e os renuffles tem também uma sala especial a floresta onde terão muitos brinquedos para eles.

 

Ah, as transformações duram 10 minutos, após isso, você volta ao normal e precisará doar mais 100 moedas para voltar a transformação, mas é por uma boa causa e além disso, vale a pena, ha ha ha!

Eu achei muito legal , além de que, pudemos ver algumas salas decoradas e parece que estão realmente o máximo, o que você achou? Conte pra gente no que você vai se transformar no comentários: Carrino, Renuffle ou Porco Espinho Gelado?

*blog do club penguin

Nova Receita:Biscoitinhos de Puffles



                                                                                        Ingredientes
               1 xícara de açúcar de confeiteiro
               1 colher de chá de essência de baunilha
               1 xícara de açúcar comum
                             1 ½ colher de chá de suco de limão
                             ¾ xícara de manteiga bem molinha
                             ¾ xícara de óleo vegetal
                             4 xícaras de farinha
                             3 ½ colheres de chá de ferment em pó
                             2 ovos
                             1 colher de chá de sal
                             ½ xícara de açúcar para decorar
Modo de fazer
  1. Peça para um adulto pré-aquecer o forno a 177˚C.
  2. Emu ma vasilha, misture a farinha, o ferment e o sal; deixi de lado.
  3. Emu ma tigelona, faça uma maçaroca com a manteiga, o óleo, o açúcar de confeiteiro e uma xícara de açúcar comum até tudo ficar bem misturado. Vá colocando os ovos (sem cascal!), a baunilha e o limão, mexendo sempre.
  4. Depois, é só misturar aos poucos os ingrdientes secos que estavam na outra vasilha, mas bem devagar.
  5. Faça bolinhas com a massa, mais ou menos do tamanho de uma noz. Coloque-as a uns 5 cm umas das outras emu ma assadeira
  6. Passé o fundo de um copo no açúcar, e use o fundo do copo para amasser as bolinhas até que fiquem fininhas como bolachas.
  7. Agora que seus biscoitos fiquem douradas.
  8. Depois que um aduito os tirar do forno para você, espere os biscoito esfriarem por uns 5 minutos.
  9. Agora é só chamar seus amigos e comer

Novos Codigos

Ola pinguins,eu cheguei de viagem hoje e vou postar coisas que eram para o edu (novo postador) ter postado,mas infelizmente ele só postou á sua apresentação,enfim eu vou postar os codigos da nova revista do club penguin do Reino Unido,todos os códigos destravam 500 moedas.

GOLDSTAR

24PUNES

VINNIE24

Espero que gostem desses codigos e fassam bom uso deles,afinal a Coins For Change está chegando.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Novo Postador

sou o novo postador entao saiba mais como eu sou                 

Nome:edujunior1


dias:169

assinante:sim

guia turistico:sim

agente da EPF:sim

ninja:sim

ninja do fogo:sim

ninja da agua:nao


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Novas Cartas

Ola pinguins,o club penguin atualizou  as cartas agora tem 3 novas com o tema natal,fazia um tempinho que o club penguin não atualizava as cartas,vejam:

para quem não conseguiu ler as mensagens são: feliz natal, boas festas,a neve chegou

Lembrando que para enviar um cartão postal você precisa pagar 10 moedas,eu gostei dos novos cartões e vocês?
C
O
M
E
N
T
E
M